domingo, fevereiro 15, 2015

Quem somos?




Recicl'arte HT é uma marca portuguesa criada, produzida, gerida e comercializada por Helena Thadeu.

Desde sempre fui artista. Esta é uma condição anterior a qualquer escolha que eu tenha feito na minha vida. Mas trilhei vários rumos até fazer do artesanato a minha principal actividade.

Licenciei-me em sociologia pela Universidade Autónoma de Lisboa e fiz uma pós graduação em sociologia da educação/saúde. Trabalhei em ONGD e IPSS no rastreio de jovens em risco através de grupos comunitários em que se explorava as “pequenas artes” com os desperdícios domésticos e elementos ligados à natureza. Através dessas actividades chegava-se ao risco do jovem e à sua família, sendo mais fácil através da arte, criar laços de cumplicidade e de interligação. Da criação de objectos personalizados foi um passo, melhor, um salto, definitivo na minha vida.
Desde o ano 2005 que estou à frente de um projecto comercial ligado ao artesanato com materiais reciclados e eco design..

Informações e encomendas: solistencia@gmail.com 

"Reciclarte HT" é uma marca registada pelo INPI.O comércio dos artigos apresentados obedece aos requisitos legais impostos; "Reciclarte HT" está colectada na DGCI.

Sem comentários: