sábado, abril 26, 2014

Eu compro de quem faz



Eu compro de quem faz e não é por eu fazer também. Já pensaram no quanto é recompensador comprar uma peça do próprio criador?   

Não se preocupem, não estou aqui pra ser hipócrita e falar que só compro de quem faz. Não, compro de quem faz, de quem não faz, e até de quem diz fazer, se eu gostar de verdade da peça e ter como adquirir, eu adquiro mesmo. Mas admito que comprar um produto de seu próprio criador tem um gostinho a mais de amor e interpretação.

Admiro muito quem sobrevive, como eu, fazendo o que ama, seja em qualquer área. Particularmente, eu sei o quanto é difícil viver de arte e artesanato.

Ajuda a incentivar os consumidores a verem-nos com outros olhos, os produtores de si, já que em cada peça tem um pouco de nós, um sonho, um amor, uma ideia momentânea, palavras e pensamentos.



Acho importante aprender que uma peça de valor não significa pagar caro, e sim reconhecer os valores de uma peça produzida, na maioria das vezes exclusiva e feita à mão.

Parabéns a quem faz e, claro, a quem compra de quem faz!




*********************************************************************************

Sem comentários: