domingo, junho 23, 2013

Importante se quiser continuar a seguir o Reciclarte!

O Google Reader vai acabar por estes dias, parece que encerra dia 1 de Julho.
Por isso peço a todos aqueles que me seguem, para mudarem  os blogs que seguem para o Bloglovin.


É muito simples. Basta seguir o seguinte:

1- Vai a http://www.bloglovin.com/ e cria a tua conta. Vais poder importar todos os teus blogs e todo o seu conteúdo após estares registado/a;

2- Para continuares a seguir todos os blogs que estavas a seguir anteriormente aqui com o Google Reader, basta clicares neste link: http://www.bloglovin.com/import/reader e clicar onde diz "Import from Google Reader", vai importar todos os blogs que estás a seguir incluindo o meu;

Não ignores esta mensagem, é mesmo muito importante que todos nos registemos no Bloglovin' até ao dia 1 de Julho. Passa a palavra e se assim quiseres publica também um post no teu blog ou publica o link para este post.

Se não fizeres isso, vais perder todos os teus seguidores!
E também vais perder todos os blogs que estás a seguir!



Eu já coloquei o botão no meu blog, para me seguirem.
Lá no site do Bloglovin, explica como se faz e tem vários Buttons à escolha para colocarem no vosso blog, assim já podem vos seguir. Se tiverem dúvidas digam que faço um post a explicar.

Adere ao bloglovin!


*********************************************************************************

Sem comentários: