sábado, abril 06, 2013

Colar Infinity passion



Colar em corrente ouro velho com peça de metal - extremamente simbólica
O símbolo do infinito, representado pelo sinal ∞, teve sua origem para uso numérico. Além disso, o símbolo do infinito também é comparado a Ourobouros, uma cobra da mitologia que come a sua própria cauda, e assim não é possível identificar seu início e nem o seu fim. Para os cristãos, representa Jesus Cristo e é um símbolo de seu eterno amor.

Fonte: http://www.mundodastatuagens.com.br/significados/simbolo-do-infinito/
.Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos, além disso o amor infinito também faz parte do significado, considerado pai, mãe e filhos.
O símbolo do infinito representa algo infinito, realmente grande em número, incontável. Desta forma, podemos deduzir que o significado é de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido. Em diversas religiões orientais, o símbolo de infinito representa a ideia de reencarnação infinita e dos planos de existência.
O símbolo do infinito, representado pelo sinal ∞, teve sua origem para uso numérico. Além disso, o símbolo do infinito também é comparado a Ourobouros, uma cobra da mitologia que come a sua própria cauda, e assim não é possível identificar seu início e nem o seu fim. Para os cristãos, representa Jesus Cristo e é um símbolo de seu eterno amor. Embora seja tradicionalmente um símbolo matemático, o símbolo do infinito passou a ser usado pelos românticos para representar o amor sem fim.

Fonte: http://www.mundodastatuagens.com.br/significados/simbolo-do-infinito/
5€

Vendido
*********************************************************************************

Sem comentários: